quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança



P
Estou escrevendo essa notícia para evitar que aconteça como aconteceu na época do lançamento de Tropa de Elite 2, em que rolavam comentários perguntando da resenha em textos nada a ver e, não interessa quantas vezes respondêssemos, sempre popava outro. Agora a informação está aqui, e se alguém perguntar de novo, será simplesmente ignorado.
Fazer a resenha nem sempre depende de nós. Muitas vezes, várias sessões de imprensa acontecem no mesmo dia, e não temos muita gente disponível para ir ao cinema numa segunda de manhã, por exemplo. Por isso, é comum termos que escolher apenas um dos filmes para mandar alguém - e normalmente essa escolha não é feita baseada em gosto pessoal, mas na importância do texto para o público. Por causa disso, absolutamente TODOS os filmes de super-heróis que saíram desde que o DELFOS existe foram resenhados por nós. Até agora.
Acontece que, quando um filme é muito, MUITO ruim (tipo os com o Eddie Murphy), as distribuidoras tentam esconder o filme da imprensa e não fazem cabines. Aparentemente, isso aconteceu com Motoqueiro Fantasma 2. Sabendo da importância do longa para nosso público, quando a data de estreia se aproximava e o convite para a cabine não chegava, eu entrei em contato com a assessoria de imprensa da Imagem Filmes perguntando sobre a sessão de imprensa ou sobre alguma pré-estreia que pudéssemos cobrir para não ficarmos sem a resenha. Infelizmente, não tivemos resposta alguma.
A Imagem Filmes não costuma fazer aquelas coisas chatas de excluir alguns veículos de algumas cabines, então acredito que não foi realizada mesmo. Mas se você encontrar resenhas em outros sites por aí, já sabe que nós fomos excluídos mais uma vez. Espero que não seja o caso, no entanto. A parte triste é que Motoqueiro Fantasma 2 vai ser o primeiro filme de super-heróis que não resenharemos. Bom, tinha que acontecer eventualmente, menos mal que seja em um longa estrelado pelo Nicolas Cage. =]
Agora se isso te deixou extremamente chateado e você está a fim de ler de qualquer jeito algum texto delfiano sobre o Espírito da Vingança pode ler nossa resenha de Motoqueiro Fantasma e do game Ghost Rider, baseado no primeiro longa.
L
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário